A G44  te ajuda a cuidar das suas finanças

Para quem pensa na aposentadoria e tem receio de depender do fundo de garantia do INSS, basta conhecer outros meios para aplicar as suas finanças. A G44 tem algumas dicas.

1 – Defina qual padrão de vida quer ter

Como qualquer tipo de planejamento, ele deve começar com a definição de onde se quer chegar e quais metas a alcançar. Comece estabelecendo qual padrão de vida deseja ter, a partir daí será possível saber o quanto terá que ter acumulado até a data prevista para a sua aposentadoria.

 

2 – Comece o mais rápido possível

Uma boa aposentadoria é sinônimo de independência financeira. Logo, quanto mais cedo você der início às suas ações para conquistar a independência que deseja, melhor. Pois assim você terá mais tempo para colocar o seu investimento em prática, sendo menor o aporte mensal que será aplicado. Assim você poderá fazer tudo com mais calma.

 

3 – Tenha um plano… e se mantenha nele!

A partir do momento que seu dinheiro investido começar a ter uma boa quantia acumulada, várias tentações podem surgir. Você vai ter aquela vontade de tirar um pouquinho para reformar a casa, trocar de carro ou fazer uma viagem com a família. Mas não faça isso, se mantenha firme. Tenha em mente que esse dinheiro é o seu pé de meia.

 

4 – Aproveite a jornada

Não adianta nada passar a vida inteira pensando no futuro e não aproveitar o que é mais importante: o hoje! Lembre-se que nenhum planejamento é mágico e também não existe nenhuma fórmula 100% eficiente. Além de que nenhuma estratégia é válida quando não se tem apoio e segurança.

 

Aqui na G44 Brasil S.A. temos consultoria para todos os perfis e, o melhor, uma equipe de profissionais sempre prontos para te auxiliar a realizar os seus sonhos. Não perca mais tempo, entre em contato conosco e mude sua situação financeira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here