Quem deseja ingressar nesse mercado, pode ter dúvidas sobre como prever até quando haverá compradores interessados em criptomoedas. E por isso vamos tratar desse assunto neste artigo, analisando algumas das previsões possíveis. As criptomoedas são uma tendência de mercado. Embora no Brasil a sua aceitação – e até conhecimento a respeito – ainda sejam muito pequenas, em lugares como o Japão elas já são amplamente aceitas.
A mineração dessas moedas está prevista para até mais ou menos 2140, quando deverá atingir a marca máxima permitida pelo algorítimo Bitcoin, de 21 milhões de moedas. Mas apesar de todas essas informações, e uma certa previsão para o fim da mineração, será que é possível prever até quando haverá compradores interessados em criptomoedas?

Existem  cada vez mais compradores interessados em criptomoedas!!!
Uma das boas notícias para os investidores em criptomoedas é que cada vez mais pessoas apostam nesse tipo de rendimento. No Brasil, pesquisas apontam que o número de investidores em moedas digitais superou em 2 vezes aqueles que investiram na Bovespa em 2017.
Isso significa que há um grande interesse nesse tipo de dinheiro digital. Isso porque ele oferece uma incrível segurança, e sua oscilação costuma ser positiva. Mas quais são os outros motivos que fazem com que apareçam cada vez mais compradores interessados nas criptomoedas?

•  Acessibilidade:
Um dos fatores que atrai muitos investidores para esse tipo de negócio é justamente o fato de as criptomoedas serem muito acessíveis. Isso porque é possível fazer investimentos a partir de 2 dígitos. Sendo assim, mesmo quem não dispõe de um grande valor pode apostar nesse investimento.

Valorização desenfreada faz bitcoins serem ainda mais atrativas!
É difícil prever até quando haverá compradores interessados em criptomoedas. No entanto, podemos com certeza destacar que esse é um mercado que ainda possui vida longa. Isso porque as previsões são muito positivas.

•  Previsões para 2018:
Algumas previsões podem ser feitas a respeito desse dinheiro digital. A principal é que dificilmente as criptomoedas permenecerão alheias a governos e bancos com o passar do tempo. Conforme elas ganham mais notoriedade, maiores são as chances de passarem por uma regulamentação.
Em alguns países isso já é debatido, uma vez que existe também uma preocupação com a possibilidade de lavagem de dinheiro através das criptomoedas.
Os órgãos reguladores estão de olho na movimentação desse mercado, e diante de qualquer ameaça, há grandes chances de as criptomoedas entrarem em um processo de regulamentação.

Então, ainda é possível ganhar dinheiro com as criptomoedas?

Com certeza é possível ganhar dinheiro com as criptomoedas. É claro que o grande “boom” da valorização já aconteceu, quando elas passaram a ter uma incrível valorização desde alguns anos atrás. No entanto, a previsão ainda é positiva para esse tipo de investimento. Sendo assim, vale a pena conhecer mais no mercado, e apostar nas criptomoedas.

Ainda que não seja possível prever até quando haverá compradores interessados em criptomoedas, podemos imaginar que esse é um passo a mais para a digitalização total das formas de pagamento.
Isso nos fazer crer que as criptomoedas ainda terão vida longa – principalmente considerando os anos de mineração que ainda estão por vir.  Mesmo com uma iminente regulamentação, esse ainda é um dinheiro muito lucrativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here