Essa “loucura” é comum na vida de quem compra ações de empresas que atuam no varejo. Você passa a lucrar onde antes só gastava.

Imagine que diferença faria se você, além de gostar muito de determinada marca, também fosse seu acionista? Isso pode parecer uma realidade muito distante para a maioria das pessoas, mas é só porque ainda não descobriram que podem comprar ações de empresas com capital aberto. Confira neste post da G44 Brasil.

Alguém diria que é necessário muito dinheiro para isso, mas a questão é o volume de ações que você pode adquirir. Baixos volumes são mais acessíveis e rendem pouco, só que isso deve ser visto apenas como o começo. Por óbvio que os lucros são proporcionais ao volume de ações adquiridas.

Quem resolver investir com baixos volumes de ações deve saber que se trata de uma visão a longo prazo. Alta rentabilidade em pouco tempo representa riscos maiores e é para quem tem experiência e reservas. Então, o certo mesmo é começar devagar, estar sempre atento ao movimento do mercado de capitais, aprender cada vez mais sobre isto para se sentir mais seguro na hora de comprar ou vender. A G44 Brasil tem experiência com o mercado financeiro e pode te ajudar.

Mesmo com baixa rentabilidade inicialmente, a ideia de receber dividendos das lojas que antes você apenas podia contribuir para o lucro de alguém é bastante atraente e viável. Não se está falando sobre enriquecer comprando algumas ações, mas sim sobre a possibilidade de rentabilizar com grandes marcas. Pense nisso!

 

A G44 Brasil está sempre pronta para te orientar e te ajudar.

Comente e Compartilhe!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here