A história de sucesso da G44 Brasil está vinculada a de seu idealizador, o trader internacional Saleem Ahmed. Ele também é o fundador da INOEX Exchange, companhia que deseja revolucionar a transação de criptomoedas e o modo atual de corretagem destes ativos. Saleem Ahmed sempre busca antecipar as tendências, isso é parte de sua vontade inovadora, não importa no que esteja trabalhando.

O que o motiva, antes de mais nada, é tornar o mercado de criptomoedas disponível e o mais acessível possível. Homem culto, capaz de falar várias línguas, dono de uma percepção aguçada para a economia. Saleem pode se transformar rapidamente de um sereno e divertido palestrante para um executivo implacável e realista.

Saleem Ahmed Zaheer nasceu em 1971, em Bahawalpur, cidade de arquitetura magnífica, no Paquistão. Após concluir os estudos na sua cidade natal, foi avançar seus conhecimentos na Universidade de Lisboa.

TRADER EUROPEU

Ainda durante seu período de especialização, Saleem já se destacava pelo talento notável para o universo das altas finanças. Logo quando começou profissionalmente assumiu como lema: sempre seguir estratégias e trabalhar com base nos números, contendo as emoções rumo aos objetivos.

Começa então a operar no que seria sua vocação e dom: trading. Passa então a desvendar a manobra de arbitragem, que é uma forma de investimento na qual os lucros são obtidos a partir da diferença de preços entre diversos mercados do mundo todo.

O próximo passo é compreender as engrenagens do sistema bancário. Assim, ele integra a equipe de analistas do Swissquote, um gigante bancário suíço especializado em transferências online e líder em serviços de trading. O grupo possui uma carteira complexa, que negocia cerca de dois milhões de ativos diferentes. Nesta etapa de sua vida, aprendeu a trabalhar nos mais altos e rigorosos padrões de transparência e segurança.

Enfim, em 2014 assume como diretor da CF Merchants, empresa especializada em trade com sede na Nova Zelândia. Mas a história de superação, determinação e conquistas teria ainda uma reviravolta inesperada.

É quando seu lado visionário fala mais alto, decide acreditar em novas oportunidades, em mercados jovens e nascentes, muda-se para o Brasil.

CHEGADA AO BRASIL

Seguindo a rota dos primeiros navegantes, o primeiro ponto de parada de Saleem no país foi em Salvador. Na capital baiana aprende a cultura local e, principalmente, a estrutura comercial e de capitais no Brasil.

Decidido, começa a formar uma equipe de profissionais em vários setores (comunicação, tecnologia, finanças), enfim fixa-se definitivamente no país com o objetivo de criar uma holding empresarial ambiciosa e próspera.

Surge assim a G44 Brasil, com a meta de conquistar desde os mercados mais competitivos e inovadores que existem, como o de criptomoedas, até os mais seguros e intensivos, no caso a extração de ouro e pedras preciosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here