O SEGURO DE VIDA É UMA GARANTIA PARA O FUTURO E PARA O PRESENTE 

Se você acha que esse é um tipo de investimento a ser usufruído apenas em caso de morte ou em graves acidentes, saiba que isso é um mito. Entretanto, este investimento pode ser importante para outras ocasiões da vida. Desse modo, nós da G44 Brasil separamos essas dicas esclarecedoras.

1 – É indicado para todas as idades

O primeiro ponto a ser desmistificado é que só podemos aderir a um seguro de vida quando já estamos velhos. É um investimento que pode ser feito em qualquer idade e em qualquer período. Inclusive, o quanto antes você conseguir aderir a um contrato, maiores rendimentos você consegue e assim pode fazer com que tudo ocorra de maneira mais simples. Para assim, quando chegar os momentos de utilizar esse fundo de investimento.

2 – Pode ser resgatado

Poucas pessoas sabem, mas é possível resgatar o dinheiro que está investido em seu seguro de vida, obviamente, vai depender do tipo de contrato firmado. Nesse quesito, geralmente é esperado todo o tempo de carência, e depois desse período você consegue resgatar uma parte. Sobretudo, deixando ainda o que é essencial para manter todo o benefício posteriormente. Continue lendo a G44.

3 – Maior segurança financeira

Sempre acontecem coisas que não esperamos, e ter um dinheiro guardado é importante. Considerando que nessa modalidade uma parte pode ser resgatada, é interessante ter esse lucro. Além disso, é uma chance interessante para alguma emergência, e que você precise utilizar, sendo então uma válvula de escape para situações mais críticas, sem que precise mexer no seu patrimônio.

4 – Cobertura de outras situações

É possível também utilizar o dinheiro fruto do seguro de vida para as suas obrigações mais emergenciais, como acidentes ou outros acontecimentos. Por isso é uma possibilidade de investimento muito interessante.

Gostou deste post da G44 Brasil!

Não se esqueça de comentar e compartilhar este post!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here