Conheça esses fatores e descubra como lucrar com as criptomoedas

As criptomoedas já são conhecidas pela sua popularidade no meio dos investidores. Mas os fatores de valorização é uma curiosidade que poucas pessoas conhecem. A G44 Brasil irá explicar.

Para quem deseja investir nesse tipo de mercado, é importante entender como acontece a variação, e quais são os principais fatores para que ela ocorra. Conforme no caso das criptomoedas, a variação é intensa, e diária.

Então, separamos um material para que você entenda quais são os fatores que influenciam a valorização das criptomoedas. Entenda como é definido o valor, e com o que se preocupar na hora do investimento. Continue lendo a G44.

  • Valorização das criptomoedas

Antes de entender quais são os fatores que influenciam a valorização das criptomoedas, é importante que você entenda exatamente qual é o conceito desse dinheiro digital.

As criptomoedas são moedas mineradas através de computadores específicos, que obtêm os lucros ao resolverem problemas matemáticos. Essas moedas já possuem uma alta valorização, e são aceitas em compras digitais e até estabelecimentos locais.

Mas afinal,  quais são os fatores que influenciam a valorização das criptomoedas?

O Bitcoin foi criado em 2009. Ele pode atingir valores altíssimos, e muitos fatores influenciam em sua oscilação. No entanto, como ainda são consideradas “novidades”, as moedas digitais não possuem um índice de volatilidade oficial, capaz de controlar e medir a sua oscilação.

A utilização de bitcoins ainda é muito singela. No Brasil, cerca de 200 empresas aceitam pagamento com esse dinheiro. Nos Estados Unidos e Europa o número cresce gradativamente.

Agora que já sabe um pouco sobre quais são os fatores que influenciam a valorização das criptomoedas, faça uma ampla pesquisa sobre eles, e defina qual é o melhor momento para investir.

Gostou deste post da G44 Brasil? Comente e compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here