Para desvendar o segredo de enriquecer deve-se falar da importância de manter o foco

 

A riqueza de um rico é baseado em aplicação e bens acumulado. Se você não é rico, então está na hora de mudar algumas atitudes para se tornar um. Com isso, a G44 Brasil fez este post para te ajudar.

Estabeleça metas firmes de curto, médio e longo prazo. Para fazer isso, você vai precisar saber exatamente onde quer chegar e perceber que as metas de longo prazo são as mais difíceis de serem alcançadas, mas uma vez que você tenha definido isto, não desista.

O segredo do enriquecimento não seria revelado sem falar sobre a importância absoluta de se manter o foco. Dessa forma, tudo o que estiver fora do seu plano de metas, também estará fora do seu orçamento. Continue lendo a G44 Brasil.

Aprenda e comece a investir o quanto antes. Não adie, nem espere ter um salário melhor. Pergunte-se o que você pode fazer para aumentar a sua renda e comece investindo, pelo menos, 10% dos seus rendimentos mensais. Esteja atento aos tipos de investimentos, suas taxas, prazos e liquidez.

Faça, ao mesmo tempo, sua reserva de emergência para que os imprevistos não se transformem em motivos para você deixar de investir ou, pior, mexer em seus investimentos. O ideal é que essa reserva seja equivalente a três vezes o seu salário, então o quanto antes você começar a fazê-la, mais rápido terá essa garantia pronta para te ajudar, caso necessário.

Economize sempre! Peça descontos nas operadoras de telefonia, tv e internet, faça pesquisa de preço e nunca deixe de se fazer três perguntas antes de gastar: posso conseguir o mesmo de graça? É possível pagar menos? Posso esperar?

Gostou do post da G44 Brasil? Comente e compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here